O ship tailandês prometeu e cumpriu, entregando muita química na apresentação
Carinho, empolgação e boas doses de ousadia preencheram o fanmeeting do ship BossNoeul, protagonistas do drama tailandês The Boy Next World. O evento aconteceu no sábado (12), em São Paulo, no espaço Studio Stage, organizado pela Sam Entretenimento, com a colaboração da Chimera Media e venda de ingressos pela Kticket.

Ainda nas filas de espera, os fãs estavam ansiosos pela interação e contaram com muita emoção sobre o significado daquele momento em suas vidas: “Conheci o trabalho dos dois num momento muito delicado e eles me tiraram do fundo do poço. Eu precisava desse momento e sei que será incrível porque eles são incríveis”, disse Mariana, bastante emocionada.
E as expectativas para o grande momento eram variadas: “Quero muita música e muita interação”, “Preciso que o Boss agarre aquele homem, que agarre o Noeul, por favor” e “A gente merece ver um beijo, queremos um beijo!”, foram algumas das “exigências” do público, que foram plenamente atendidas!
Durante o evento com muito papo, os fãs receberam muito carinho da dupla, que fez questão de exaltar o quão importante o público é para o sucesso dos Boys Love (BLs), principalmente fora da Tailândia. A barreira do idioma parece desaparecer e as interações aconteceram de forma natural, revelando um Boss muito emocionado com a plateia e um Noeul tímido, impressionado com as demonstrações de afeto dos brasileiros.
“Eu não imaginava que teria tanta gente!”, contou Boss, “Eu sinto o amor de vocês e sei o quanto esperaram por isso! Mas estamos aqui agora e vamos nos divertir!”, acrescentou Noeul, com muito afeto na fala.

A apresentação do evento ficou por conta de Érica Imenes (@ericaimenes / @ericaimenes), jornalista e influenciadora digital que domina as pautas de cultura coreana, GLs e BLs tailandeses e outras culturas asiáticas. A dinâmica da Mestre de Cerimônias (MC) deu o tom do evento, indo de perguntas sérias e emotivas até as brincadeiras que entregaram tudo que o público mais queria: presenciar a interação entre os atores ao vivo.
No chamado “momento fofoquinha”, a MC apresentou fotos dos dois e conversou sobre os momentos em que foram tiradas, tirando deles mais informações sobre a dinâmica super íntima entre eles. Depois de dois trabalhos importantes juntos, de grande repercussão (Love In The Air e The Boy Next World), o casal faz questão de demonstrar que sabem muito bem trabalhar juntos e envolver o público no romance ficcional.
Ao longo do papo, as perguntas do público também marcaram presença. Respondendo com muita leveza, Boss e Noeul contaram que o sucesso do drama, principalmente fora da Tailândia, é por conta do amor dos fãs e falaram mais de uma vez que pretendem voltar ao país.
Eles ainda contaram que passaram pelo Beco do Batman, ponto turístico e de manifestação artística importante de São Paulo, e deixaram suas marcas nas paredes.
Durante uma das dinâmicas, Boss chegou a se emocionar com a participação da plateia. Com o público repetindo “Te amo!” por vários minutos seguidos, o ator segurou o choro e foi amparado pela MC e por seu parceiro de trabalho. Uma das falas que mais divertiram o público veio logo depois, revelando as características pessoais dos artistas: “Diferente do Cir, o Boss é todo, sabe, carente e carinhoso, e eu sou mais quieto, tímido”, contou Noeul.
Nas performances, o show começou com a OST oficial do BL, Parallel. Em outro momento, Noeul apresentou uma música solo, seguido do show de Boss. Todos os momentos musicais foram acompanhados a plenos pulmões pelo público, que não deixou de se engajar por nenhum momento com o ship.
Foram mais de 2h de brincadeiras, músicas, performances, flertes descarados e momentos que com certeza ficarão na memórias de todos. Especialmente em três momentos, Boss e Noeul foram desafiados a vencer brincadeiras com o público, que envolviam retirar rosas do corpo do outro com a boca, recriar cenas do drama que estrelaram (The Boy Next World) e o famoso “pepero game”, que levou o casal a protagonizar um “quase” beijo. Os momentos arrancaram gritos animados da plateia, pela interação entre os atores e a expectativa por cenas um pouco mais “ousadas”.
Os atores ainda arriscaram passinhos de funk e apareceram com a camisa da seleção brasileira, de surpresa para os fãs. Como última atividade com o público, a dupla preparou a apresentação da música Die With a Smile, de Bruno Mars, deixando os fãs ainda mais apaixonados pela dupla.

Os fãs também realizaram uma homenagem aos atores e puderam tirar fotos, meet & greet e hi-touch, aproveitando tudo que o ship ofereceu no evento. Após todas as interações com os artistas, vários fãs relataram a simpatia e o carinho da dupla com os brasileiros, reforçando a ideia de que de fato voltarão ao Brasil.

Parte dessa matéria foi publicada originalmente no Entretetizei, sob autoria da mesma jornalista.

